TRES VECES ANA - Baixar Filmes e Novelas: TRES VECES ANA

TRES VECES ANA



HISTÓRIA

Tres veces Ana é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa. Foi exibida primeiramente nos Estados Unidos entre 23 de maio e 24 de outubro de 2016, em 102 capítulos. Já no México, foi ao ar entre 22 de agosto de 2016 e 22 de janeiro de 2017, em 111 capítulos, substituindo Sueño de amor e sendo substituída por El Bienamado[1]. É um remake de Lazos de amor produzido em 1995.[2]
É protagonizada por Angelique BoyerSebastián Rulli e David Zepeda e antagonizada por Carlos de la MotaEric del Castillo e Pedro Moreno, com as atuações estelares de Ramiro FumazoniSusana Dosamantes e Blanca Guerra.

SINOPSE

Há 20 anos atrás, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucía (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía é arrastada pela correnteza. Somente Ana Leticia, que causou o acidente por causa de uma pirraça, sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontra-la quase se afogando. Ela acaba sabendo que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança, nem do acidente nem de sua família, e decide ficar com ela fazendo ela acreditar que é sua mãe.
Apesar de todos darem ela como morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio não se rendem e fazem o possível pra encontrar Ana Lucía, mas os anos se passam assim como a esperança de um dia acha-la.
Quem nunca perde as esperanças de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se transformou em uma jovem linda e de bom coração, mas muito solitária e triste por causa de sua deficiência. Ana Leticia é completamente o contrário: uma mulher ambiciosa, caprichosa, chantagista e invejosa, que por nenhum motivo quer sua irmã de volta, pois isto significaria dividir sua herança, assim como a atenção e o amor de todos os que a rodeiam, sobretudo o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio. Desde criança Ana Letícia sente inveja de suas irmãs, de Ana Lucía por ela ter sido a favorita durante o tempo que estiveram juntas e de Ana Laura pois considera que ela leva toda a atenção da família por conta de sua deficiência. Isso faz com que ela tente prejudicar a irmã a todo custo, seja rebaixando ela ou destruindo sua relação amorosa com Ramiro (David Zepeda). Nobre e ingênua, Ana Laura acredita nas boas intenções de sua irmã e acaba sendo vítima de suas intrigas e chantagens.
Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é investigador privado e a ama com loucura. Ele está perto de encontrar Ana Lucía, então Ana Leticia manda mata-lo para terminar de vez com toda a investigação... mas Marcelo sobrevive ao atentado e só perde a memória, então uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as ações de Ana Leticia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Tamanho dos capítulos: 200 á 550 MB
Número de capítulos: 111
Duração: 45 á 50 minutos aprox.
Idioma: Espanhol
Servidor: Mega


CHAMADA TRÊS VEZES ANA 


LINKS PARA BAIXAR

2 comentários: sobre TRES VECES ANA

Suelem Martins disse...

Baixar pelo mega é muito bom, outra coisa!;; Tem como deixar no mega a esmeralda nexicana dublada??

7 de julho de 2017 23:14
Baixar Novelas.com.br disse...

Olá Suelem, no momento não é possível colocar esmeralda no mega pois já está postada. Mas o servidor da novela esmeralda é muito bom e rápido também.

4 de agosto de 2017 19:26

Postar um comentário para TRES VECES ANA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

© 2017 WWW.BAIXARNOVELAS.COM.BR | Todos os direitos reservados - Designed by BTN